sábado, novembro 25, 2006

O CASO DE HOJE

O CASO DE HOJE Depois de ter estado a falar com o meu querido amigo Carlos Gil, decidi abrir um blog, para nele debitar, todas as coisas ediotas ou nem tanto, que me vão acontecendo no dia a dia.Só que, para contruir este blog, não dei dois nem três passos, dei por aí uns quinhentos...Dá realmente vontade de rir. Quando disse ao Carlos que não era capaz de abrir o blog, ele, ó tristeza, ó infutunio, ó isulto vil, maior de todos os insultos, chamou-me LOIRA!!!!. Logo eu, que tenho os cabelos da cor da neve!Depois de muito fazer, apagar, refazer, lá consegui construir o blog, não é muito ao meu jeito, não era isto que eu queria, mas, seguindo o conselho de quem sabe mais do que eu nestas coisas de bloguisses, este vai dar para eu me familiarizar nestes eventos (acho que são inventos, serão?) bom seja lá o que for aqui está o meu blog, novo, acabadinho de sair da forja, ainda com um xeirinho, a talco e água de colónia, como um recem-nascido que se presa.A partir de agora, é só dar largas á imaginação, e cá vou eu, embalada nas doces e suaves ondas da net.Net, maravilha das maravilhas! Companheira de jornada já lá vão uns bons seis anitos.Jé nem saberia viver sem ela; modernices como diria a minha querida e santa Avozinha.E, como já estou aqui "agarrada" ao PC, navegando, há um bom par de horas,estou cansada, e, com uma forte dor no pescoço e nas costas. Estas desbragadas noites de navegação, já não são para a minha idade, ou serão? Lylybety

Sem comentários: