sábado, novembro 25, 2006

QUEM TE MANDA A TI SAPATEIRO?

Exactamente! Quem te manda a ti sapateiro tocar rabeca? Entrei para este mundo da blogosfera, é assim que se diz não é? Mas será assim que se escreve? Como ia dizendo entrei para este mundo, sem trazer nem sequer um fósforo, ou seja, completamente ás escuras. Não percebo nada disto. Primeiro foi uma trabalheira para conseguir abrir o blog agora é outra para abrir? Postar? Colocar? Sei lá como se diz, e ainda menos como se faz, os separadores ou links ou lá o que é. Bem pelo menos, dá para eu dar umas boas gargalhadas á custa da minha falta de habilidade. Também não admira, ninguém me ensinou a mexer em PCs e muito menos nestas andanças da net. Tenho vindo a gatinhar, e estou a começar a dar os primeiros passos. Ainda muito indecisos, cambaleantes Mas com o tempo eu sei que vou andar a passos firmes. Para isso conto com a ajuda de quem faz o favor de visitar esta minha palhota. É. Agora ainda é palhota, mas aos poucos vai-se transformar num palácio, ou então num hotel de 5 estrelas. Quem viver verá. Até lá, tenho que andar por aqui á pesca, a fim de encontrar alguma coisa que me ajude nesta tal história dos links. É que eu tenho umas ideias, não sei é como praticá-las. Se não divido o que escrevo, por quartos e salas individuais, vai haver aqui uma tal bagunça, que nem eu me vou entender com ela. Mas o pior, pior, pior, foi que falando eui, com uma amiga, a respeito da criação deste recanto, ela disse-me, que tinha tentado um blog aqui no sapo, mas não se entendeu, então aconselhou-me o MSN dizendo ser mais simples. Bem mandada como sou, lá fui eu. Pois fui. Mas perdi o norte, e agora não sei lá ir de novo. Para mim, o tal ainda é mais difícil do que este. Enfim logo se vê..... Lylybety

Sem comentários: