quarta-feira, dezembro 20, 2006

CORREIO DA QUEEN

Meus queridos amigos,Com muita tristeza vi, que neste fim de semana, na minha ausência, os meus mais queridos e leais amigos, O Duque de Fafe e o Duque de Copas, resolveram envolver-se em duelo, que ainda por cima, não foi por mim (a sua Dama), mas por ninharias que não têm a mais pequena importância.No meu reino da paz e harmonia, a minha corte não é diferente das outras, por isso tinha que haver as habituais intrigas.Começaram com mal entendidos entre mim e o King. Mas devo assegurar-lhes que depois de eu o ter chamado a prestar contas, estas estavam certinhas e nada havia entre nós a não ser intrigas, fomentadas sei lá por quem ou porquê, mas isso tambem não tem relevância, tudo voltou á paz e concórdia, e garanto que entre o King e a Queen tudo está bem.Amigos, a nossa Aldeia tem valores pelos quais eu me tenho batido, e não vou abdicar deles.Sei também, que só existem verdadeiras ofensas entre pessoas que se querem bem, o que só quer dizer que, quanto maior é a amizade, maior nos parece a ofensa, pois quando não se gosta nem deixa de gostar, tanto faz como fez.Quero portanto, pedir, implorar mesmo, pois as Queens, existem para fomentar a paz e a concérdia, que deixem de lado as vossas questões, de carácácá, e fiquem a meu lado, sempre como os meus mais leais defensores que sempre foram, e amigos entre si como o foram sempre também, desde que entraram no meu salão dourado.Não são precisos pedidos de desculpas, pois essas coisas não existem entre amigosTenho um grande carinho pelos dois, e não queria que os meus Reais Amigos, me abandonassem, porque eu Vossa Queen, hajam as intrigas que houverem, só deixarei o meu trono nestas Aldeia, se, todo o meu povo assim o entender.O meu King, sei que me quer a seu lado, e os Senhores não querem?Querido Duque de Fafe, fica assim, recusado o seu pedido de demissão.QUANTO A SI SENHOR DUQUE DE COPAS NEM PENSE EM ABANDONAR A QUEEN, SOMOS HOMENS NÃO SOMOS "RATOS"E o nosso navio não vai afundar como o TITANIC, por isso daqui suplico-vos em nome da amizade, que não saiam da aldeia. E, contem sempre com o carinho e amizade da vossa Queen, lyly.

Sem comentários: